Facebook

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aline Barros se emociona e recebe prêmios na PIB do Recreio




A noite desta quinta-feira (22) foi marcada por muito louvor, adoração e supresas. A comemoração foi pelos 24 anos da 1ª Igreja Batista do Recreio (RJ) que entre os convidados, contou com a participação mais que especial da cantora Aline Barros. "Estamos reunidos aqui para agradecer por tudo o que o Senhor é em nossas vidas. Vamos engrandecer o Seu nome com louvores e adoração", disse Aline ao início do culto.

O local estava lotado de membros e visitantes para participar da grande noite. Animação e emoção não faltaram na festa. Aline fez milhares de pessoas, de todas as idades, pular, cantar e se emocionar, com músicas que tocam o coração e divertem toda a família. As crianças subiram ao púlpito e dançaram ao som de louvores infantis. Para a cantora, um momento de diversão e oportunidade de levar a palavra de Deus com tanta alegria. A família da cantora foi festejar os 24 anos da PIB Recreio ao seu lado. A presidente do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira; o deputado Arolde de Oliveira; a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira e a vice-presidente da gravadora, Cristina Xisto também estiveram presentes. E subiram ao púlpito para homenageá-la.

"É uma honra e alegria poder comemorar juntos de todos. Esta igreja começou pequena, mas pela fé milhares de membros louvam ao Senhor neste local. E com um motivo especial nesta noite: a presença de Aline Barros, que já superou os limites do segmento evangélico. Nos orgulhamos por ela pertencer a gravadora MK Music. O Brasil e mundo reconhece sua fé, trabalhos e testemunhos", 
destacou o deputado Arolde de Oliveira. "Aline Barros é muito usada por Deus. Seus trabalhos são baseados em fé e oração; por isso, engrandecem o nome do Senhor. Homenageá-la com tantos prêmios é uma alegria para a gravadora e para todos que acompanham sua história e trajetória", frisou a diretora artística, Marina de Oliveira.

A homenagem levou Aline Barros às lágrimas. Ela recebeu as premições por seus trabalhos. Ao todo, oito prêmios foram entregues, entre eles Disco de Platina pelo CD Aline Barros e Cia 3, ganhador do Grammy Latino 2012 na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa". A resposta física de muita dedicação e fé a tudo o que ela faz e acredita. 
 "Estou muito emocionada. Ser premiada dessa forma é a resposta de Deus em minha vida, pois tudo o que tenho vem de Sua permissão. Quero agradecer ao carinho de todos aqui e em especial da minha gravadora MK Music. Muito obrigada por este momento e homenagem", agradeceu, muito emocionada, Aline Barros.

A ministração ficou por conta do pastor da PIB do Recreio, Wander Ferreira, que levou a mensagem de Deus e tocou todos os corações. Aline Barros encerrou a comemoração da melhor maneira: com muito louvor e adoração. A festa foi especial para todos, com muita alegria e emoção. Uma noite marcante, dedicada ao Senhor. E linda homangem a esta cantora que há anos dedica sua vida, carreira e ministério para levar a palavra de Deus em todos os lugares, de inúmeras maneiras, com a expectativa no coração de se superar cada vez mais.

Fonte: Aline Barros MG // Grupo MK de Comunicação

0 Comments:

Postar um comentário