Facebook

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vote na Aline na 2ª fase do Troféu Promessas




Ainda dá tempo de votar na Aline na segunda e última fase para o Troféu Promessas 2012. As votações vão até o dia 3 de Dezembro. Nesta etapa, Aline concorre em duas categorias: Melhor Cantora Melhor DVD.

Neste ano, foram inscritos mais de 1.200 projetos, nas 11 categorias do troféu (lançamentos de julho de 2011 - desde que não inscritos na 1ª edição - a junho de 2012). E os indicados foram escolhidos através de votação do comitê gestor, que é formado pelas principais gravadoras e profissionais do segmento evangélico. "É muito gratificante para a MK Music (atual gravadora de Aline) ver que seus projetos têm se destacado. Prova de que esses 25 anos de trabalho têm sido ratificado por Deus", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. O Troféu Promessas é uma iniciativa da Rede Globo, com realização da GEO Eventos.

Na primeira edição do evento, ano passado, a Aline conquistou um troféu: Melhor Cantora - Aline Barros. Foram computados mais de 5 milhões de votos através da internet e SMS, segundo organizadores. Sem dúvida alguma, esta nova edição tem tudo para superar o sucesso da estreia.

Lista da segunda fase do Troféu Promessas 2012 que Aline está participando.

Melhor Cantora
Aline Barros

Melhor DVD
Aline Barros & Cia 3 - Aline Barros

Grupo MK de Comunicação // Adaptação: Aline Barros MG

0 Comments:

Postar um comentário