Segundo foi publicado no site Amigos de Cristo a seguinte matéria que foi noticiada na manhã de terça-feira (19/12) às 6h37, pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no site da Veja, sobre gravadora MK Music ter desentendido com a organização do Latin Academy of Recording Arts & Sciences, (Grammy Latino).
Confusão no Grammy Latino com cantora Aline Barros e gravadora
Em nota por e-mail, foi recebido pelo site Amigos de Cristo o esclarecimento do setor de Coordenação de Comunicação & Marketing,
da gravadora MK Music, afirmando que a matéria divulgado pelo
jornalista Lauro Jardim, não procede.
A gravadora esclarece que a MK Music, com mais de 25 anos de trabalho sério e reconhecido, nunca se desentendeu com a organização do Grammy Latino, muito menos deixará de inscrever seus produtos nas edições futuras.Nota: Que bonito hein Sr Lauro Jardim! Vossa senhoria teria que envolver logo uma das maiores gravadoras do meio Cristão, juntamente com uma pessoa, que acima do seu grande sucesso e talento como cantora Aline Barros em fuxicos.
O editorial do site Amigo De Cristo, pede desculpas por qualquer constrangimento, que tal notícia possa ter causado, à gravadora MK Music, assim como também a cantora Aline Barros, e deseja todo o sucesso para ambos, mais do que prezar pela verdade, vivemos pela verdade.
Agradecimentos, a coordenadora de
comunicação da MK MUSIC Alomara Andrade, por gentilmente nos alertar e
trazer os devidos esclarecimentos.
Fonte: Amigos de Cristo
Edição: Aline Barros MG
0 Comments:
Postar um comentário