Facebook

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fã Clube Oficial da Aline promove ação social


O Fã Clube Oficial da Cantora Aline Barros em Recife, desenvolveu uma ação social no NACC – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer. Intitulado como “Abrace a Causa”, essa é a segunda edição do projeto, organizado por Wellminha Ferreira, Karla Araújo e Quézia Vieira, que contam também com a colaboração dos membros do Fã Clube.
    Em outubro deste ano foi realizado na instituição a festa do Dia das Crianças, onde foram entregues cestas básicas, brinquedos e DVDs da Aline para as crianças, tudo com a colaboração da cantora.
    Foi apresentada a peça “O Ladrão da Alegria”, deixando para eles a mensagem que a verdadeira alegria vem do Senhor Jesus. Foi um dia lindo, os pequenos e seus acompanhantes se entregaram a Jesus.
    Logo depois da peça, foi feita também a coreografia da música da Aline, “Crianças de Jesus”, trazendo uma felicidade enorme para os anjinhos que lutam intensamente pela vida e pela recuperação. São exemplos de superação para qualquer ser humano.
    A cantora Aline Barros apoia essas ações humanitárias e agradece imensamente a dedicação de todos envolvidos não somente neste projeto como em tantos outros.

Fonte: Aline Barros Produções // Aline Barros MG

0 Comments:

Postar um comentário