Facebook

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fomos criticados pelo POP CRÍTICAS


     Hoje trago o blog Aline Barros MG, "um blog de fã para fã" que tem como objetivo informar sobre a cantora. O blog está online á 15 dias, pouquinho tempo. Tem como dono o Luiz Henrique e na equipe ninguém, mas não vejo isso como algo negativo, pois ele administra muito bem o blog! :)
    O layout é muito bonito! Foi feito pelo próprio dono do blog e não ficou feio (desculpa mas a maioria fica rs'), mas já é o segundo layout do blog em 15 dias! Na header, encontramos fotos da cantora com uma bebê, sem contar com as cores que combinaram perfeitamente com as imagens. Na sidebar, não encontrei nenhum link-me "vazando" pelas laterais, mas o que achei péssimo foi o fato do blog ter apenas 1 link-me e ainda é o da versão antiga (feita pelo Gabriel Morim).
    Na header se encontram 4 páginas, sendo elas: Home (leva-nos a página inicial do blog), Aline (espaço reservado á vida da cantora), fotos (flickr com fotos da cantora) e vídeos (conta de Aline no youtube). As páginas não estão muito organizadas. Na página "Aline" não consigo ler nada. Porque você não faz uma página de "extras"? Ai você poderia colocar as fotos, os vídeos, promoções do blog, os projetos dela (localizado na sidebar), a carreira musical (como tudo começou e etc.)
     Na sidebar temos 11 widgets, sendo eles: enquete, status, mural (C-box, por favor, mude esse nome), projetos recentes, sister, elite, link-me, seguidores, publicidade e disclaimer. Alguns widgets são desnecessários, como a enquete, que está lá faz um bom tempo, então, procure tirar os widgets desnecessários, ok?
       As postagens são excelentes, grandes, todas com fotos do assunto abordado e bem completas, ou seja, falam detalhe por detalhe e sem erros de ortografia! São atualizadas,sempre que a cantora fala algo ou que algo acontece, o blog está lá, com novas notícias!
     A publicidade é horrível! Tem 5 seguidores, 5 na sister, 4 na elite e 596 visualizações. Sei que tem sempre a desculpa de que o blog é novo, mas nenhum blog com 15 dias tem só isso de "internautas". Melhore isso. Parabéns, seu blog tem futuro!
BLOG NOTA: 8,0
BLOG APROVADO BABY!
   A nota foi boa! Mas tenho várias dicas, algumas já citei acima, mas irei repeti-lás: encomende link-mes (recomendo o Douglas =D), decida qual será o layout e use ele pelo menos 1 mês, faça aquele negócio da página "Extras" que te falei, retire widgets desnecessários e divulgue mais seu blog. Depois que fizer isso, volte para buscar o 10 que não te dei! :)

0 Comments:

Postar um comentário