Facebook

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Festival Promessas com Aline Barros será exibido neste sábado



O show de fé, louvor e adoração será exibido amanhã (15) pela TV Globo, a partir das 14h45. A segunda edição do "Festival Promessas" reuniu, no último sábado (8) em São Paulo, no Campo de Marte, um público de 100 mil pessoas para assistir as apresentações de artistas consagrados no cenário gospel, entre eles, a cantora Aline Barros que cantou seus maiores sucessos, alegrando e emocionando a todos com louvores que edificam o nome do Senhor.

No repertório, as canções "Vitória no deserto", "Vento do Espírto" e "Ressuscita-me". Aline Barros também se apresentou ao lado do cantor Fernandinho Eles cantaram juntos a faixa já gravada pela dupla "Rendido estou". A cantora desejou um antecipado "feliz 2013" para a plateia ao encerrar o show com " Vou te alegrar".

Esta é a primeira edição do Festival feita em São Paulo que terá exibição nacional neste sábado (15), como parte das atrações de final de ano, da mesma forma que em 2011. Neste ano, o Festival Promessas também contou com edições regionais em Brasília, Recife e Belo Horizonte. O evento será apresentado por Serginho Groisman.

Fonte: Grupo MK de Comunicação // Aline Barros MG

0 Comments:

Postar um comentário