Facebook

sábado, 22 de dezembro de 2012

Fomos criticados pelo 'Lua Me Critica?'


Nome: Aline Barros MG
Sigla: ABMG
Url: http://alinebarros-mg.blogspot.com.br/
Desde: 21/11/12
Dono: Luiz Henrique
Twitter: @Trechos_AB
E-mail: luiz.maia98@hotmail.com
o Lay é divino, está tanto simples como caprichado, muito bem Luiz, as imagens com boa qualidade.
O blog possui 4 páginas:
Home-Página Principal
Aline-Biografia
Fotos-Fotos da Aline
Videos-Videos da Aline
Sidebar:
a sidebar está organizada e possui 11 gadgets (status,Projetos Recentes,cbox,sister,elite,link-me,seguidores,participando,publicidade,disclaimer e visualizações)
eu tiraria apenas um (Visualizações)
Publicidade:
Apenas 7 seguidores em um mês, deveria ter mais,mesmo assim acho que sei o motivo.
e qual é suzan?
o blog é evangélico, ninguém quer saber de blogs assim.
Afiliados: 15 de 16 (Legal)
Sisters: 6 de 6 ( razoavél)
Postagens:
                  as postagens estão legais, sem erros autográficos, bem detalhadas, sem abreviações. 
                                                         Dicas:
deixe a sidebar na mesma mediação das postagens.
coloque os projetos recentes em uma página
tire os visualizações
Arranje mais Seguidores.
Crie um Link-me

Nota Final:
9,0
                           

0 Comments:

Postar um comentário